Como fazer trocas e devoluções?
1. Condições gerais:
Todo procedimento que envolva troca ou devolução dos livros, deve ser realizado no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e precisam ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento através desse e-mail: atendimento@happybooks.com.br.
2. Quando recusar o recebimento:
Você deve recusar o recebimento nos seguintes casos:
- Quando sua embalagem for aberta ou estiver com avaria visível;
- Livros em desacordo com o pedido;
- Produto avariado;
3. Troca ou cancelamento da compra:
A devolução de qualquer exemplar só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar algum tipo de defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento e solicite a troca.
4. Prazo para resolução:
Temos um prazo de 3 dias, contados a partir da data do recebimento do livro em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a sua solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções
5. Aqui estão as formas de resoluções e tratativas, você pode escolher uma, a que melhor preferir:
- Podemos fazer estorno em seu cartão de crédito
- Depósito em sua conta
- Troca dos títulos, desde que o valor seja equivalente ao seu pedido. E não se preocupe! Esse envio é por nossa conta!
Ah! Importante: Esses são os casos em que não efetuaremos a troca para você:
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de danos acidentais;
- Desgaste natural em decorrência do uso
6. Restituição do valor pago:
Pedidos pagos em crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte. Não se preocupe, pois enviaremos o comprovante para você.
Lembrando que o prazo de restituição do valor, depende da administradora do seu cartão.
A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em 3 dias úteis.
É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
O reembolso do valor, será processado somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
Caso tenha dúvida, ou precise de esclarecimentos adicionais, você pode acessar oCódigo de Defesa do Consumidor.
Valide seu login
Entrar
Criar nova conta